Image Map

Sabe aquelas musicas que marcam?


E, ai você sabe? aquelas musicas que marcam nossa vida que fazem as lagrimas escorrerem..as lagrimas descontroladas, mas eu não estou falando daquelas musicas ridículas de Justin bieber, que as garotas choram, gritam se descabelam. Estou falando das musicas de verdade.

 
Eu, vou mostrar algumas das musicas que eu love.


Taylor Swift- You belong with me

Taylor Swift-Mine
Tem muito mais, mas não me lembro agora.
Kisses <3



6 comentários:

  1. Olha, eu não posso fazer oq vc pediu, o máximo que eu posso fazer é simplesmente mudar o nome no cabeçalho. Se for pra mudar tooooooodo o layout vai ser só mês que vem :/ está nas regras e se vc tbm nao pode retirar o meu layout antes desse prazo.
    -----------------------------------------
    EI, NÃO FALA ASSIM DO MEU BIEBER!KK Não é só porque eu sou Belieber que eu estou te avisando isso, mas é legal respeitar as pessoas, não chame a música dele de música ridícula, porque se fosse realmente ridícula não existiriam mais de 18 milhões de meninas que considera ele a vida delas! E eu sou uma delas! Mas é sério, respeita ele! Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Eu disse que o máximo que eu posso fazer é trocar o nome do cab.! Desculpa, mas vc pediu uma coisa, e não pode mudar!
    -------------------------------------------------------
    Sei que é sua opinião, mas to dizendo que respeito sempre é bom, se não gosta, guarda pra vc poxa.

    ResponderExcluir
  3. poxa digo eu você ficou muito irritada é minha opinião e não vou mudar e não precisa mudar nada mais no lay ok? deixa assim vou esperar o prazo acabar!

    ResponderExcluir
  4. QUE FESTÃO eim? Adorei *o* com certeza vai ser útil o vídeo, obrigada :D

    ResponderExcluir
  5. Amo todas essas, sempre que eu ouço uma música, ela tem história, tem sempre lembranças que me vem a cabeça quando eu ouço ela, toda música comigo é assim, e ainda tem aquelas músicas que nos fazem lembrar a infância. Minha infância foi tão rápida e tão boa, às vezes da vontade de voltar a ser criança, quando você chora sem motivos... É, passa tão rápido :/ Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  6. :O que musicas perfeitas, haha, adorei mesmo! :3
    Seu blog ta um SHOW!

    ResponderExcluir