Image Map

Sou feia? oh my god

 
Oi, Meninas. To triste And Happy. because meu notebook estragou, deu pau ele tinha todas fotos de Brushes.
Bom, de qualquer forma minha mãe comprou um novo Por isso eu estou muito, muito Happy. Por que ele é muito lindo minha mãe comprou na Lebes ele é netbook na verdade e para quem não sabe netbook é um notebook pequeno, e ele é rosa muito lindo e ficou mais fofo por ser pequeno!
Bom, esta tudo resolvido agora. E agora vou falar o assunto principal do post que é, uma coisa que eu li na Capricho no "SoS corpo" uma menina não se sentia bem com o corpo.
A Letícia tem 16 anos, os olhos verdes, o cabelo castanho e um rosto que qualquer menina diria que é de modelo. Mesmo assim, ela não consegue se achar bonita.
“…nada em mim me agrada, e eu estou sempre querendo ‘ser alguém’. Uma famosa, como a Taylor Swift ( não pela fama, estou falando da aparência mesmo), alguma amiga minha, alguma prima, enfim.. O fato é que já não tenho mais ânimo pra sair, quando um menino pede pra ficar comigo eu acho que ele está me zoando. Me tornei recatada e insegura. Sempre que saio e vejo alguém me olhando, acho que estão rindo de mim por eu ser gorda ou feia.”
Da licença?
desculpe maas..meu nome do meio é "intrometida" (Hihi) Sou loura, branquela, olhos azuis esverdeados e não me acho linda e dai? é o sonho de toda garota retardada querer ser a Taylor swift.
Mas, que isso? Eu sou eui! não posso virar a Taylor swift não existe. ninguém é igual, Você é bonita do jeito que você é!
Se você é gorda, feia, magrela, ou sei la o que! Se sinta bem como você é. 
Essa é minha opinião.Bom Meninas vamos dar as suas opiniões né? falem como vocês são, se gostam do corpo ou não. E depois eu coloco nesse post as opiniões etc.. Kisses <3


4 comentários:

  1. Oii Bianca, que bom que gostou do post!! No link da loja que eu deixei tem a capinha da Claudia de varias cores! Bjs.. E sobre o formulario, por favor envie um convite de autora para o email wrluiza@hotmail.com, caso vc nao quiser que eu mexa no design do seu blog eu mando o codigo e o cabeçalho pelo seu email, bjss!
    http://between--fantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu já mandei se não foi eu vou ver de novo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, ninguém é igual!
    Cada um tem sua própria beleza, e é bonita do jeito que é...

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo,todas nos somos bonitas e que legal que ganhou um netbook http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir